Victor VS Karen: Batalha de Dex Holders (Kanto Stories 03)


Victor estava no campo de batalha do Centro Pokémon de Viridian City. No momento, ele estava treinando com seus Pokémon: Squirtle, Pidgey e Rattata, fazendo uma épica batalha entre os três, onde eles se auto-coordenavam para que se um dia eles ficassem separados do seu treinador, conseguissem lutar unidos e com sabedoria.

— Vamos lá, garotos! Tudo isso vai servir para vocês crescerem sem precisarem de mim! — Victor somente elogiava e encorajava seus Pokémon, com seus dois punhos cerrados e uma expressão feroz.

Squirtle abre a boca e salta para trás, liberando uma potente rajada de água em direção à Pidgey, que somente bate as suas asas velozmente, fazendo a água lançada por Pidgey se separar. Rattata aproveita e aplica um ataque rápido nas costas de Pidgey, o jogando em Squirtle. Victor estava gostando do resultado da batalha: Os Pokémon estavam sabendo usarem seu raciocínio e obviamente, a sua força sem o comando de seu treinador. Agora, Victor só queria saber se eles saberiam fazer isso em um ataque inimigo, onde correriam perigo de vida.

Porém, o Dex Holder nem sequer teria tempo de pensar nisso, por que uma conhecida voz vindo de trás dele o faz voltar sua atenção para lá.

— Hey, Victor, aqui! — Victor então se vira para trás e dá de cara com Karen, que estava sorrindo para ele.

O Bulbasaur da garota estava em cima de sua cabeça, bagunçando um pouco os seus cabelos, mas Victor achava que isso não tirava a beleza da garota. Na verdade, ele ainda não tinha parado pra pensar o quão bonito a Dex Holder era, até porque eles tinham se visto no dia retrasado e tinham somente batalhado. Mas realmente, Victor fica feliz ao ver a garota de novo, por algum motivo.

— Erh, o-oi, Karen! — Victor corre até a garota e então para, com uma gota aparecendo na sua cabeça, ao mesmo tempo em que ele coça a parte de trás da cabeça.

Ao verem a cena, os três Pokémon de Victor param de batalhar e correm até seu treinador, ficando atrás dele.

— E então, como vai? — Pergunta Karen, sorrindo.

— Bem — Sorri Victor, respondendo — O que está fazendo aqui em Viridian City? — Pergunta o garoto, em seguida.

— Vim para desafiar o ginásio daqui, mas aí eu vi que ele está fechado para reformas internas, ou algo assim. Agora o ginásio mais perto daqui é o de Pewter City, mas pra isso ainda tenho que atravessar a Viridian Florest — Responde Karen.

— Que bom que me avisou isso, por que se não eu ia dar viagem perdida ao ginásio. Bom, então eu irei para Pewter logo, tô ansioso pra ganhar minha primeira insígnia — Agradece Victor, sorrindo novamente.

— E pelo que eu pude ver, você está muito forte. Que tal uma batalha de 2 x 2? — Pergunta Karen.

— Tudo bem, então — Ao dizer isso, Victor e Karen correm para o campo de batalha.

Enquanto Victor fica do lado esquerdo do campo de batalha, Karen fica no direito. Squirtle, Pidgey e Rattata continuam atrás de seu treinador, enquanto Bulbasaur também não sai da cabeça de Karen. A Dex Holder saca uma Pokébola e faz uma feição determinada, a qual Victor "copia".

— Butterfree, vamos lá! — Exclama a garota, saltando para trás e lançando a sua Pokébola.

O objeto esférico se abre e libera um clarão branco que se transfigura em uma sorridente Butterfree, que já sai da Pokébola voando para todo canto. Para combater aquele Pokémon que voava, Victor avisa:

— Pidgey, eu conto com você.

Pidgey então salta para a frente de seu treinador, entrando no campo de batalha também. Seria uma batalha de Pokémon voador contra voador.

— Você pode começar — Permite Victor, a Karen.

— Butterfree, use o Poison Powder! — Comanda Karen.

— Pidgey, desvie e use o Quick Attack! — Comanda Victor.

Butterfree bate as asas e libera um misterioso pó venenoso de suas asas, fazendo seu ataque ir em direção a Pidgey. O Pokémon de Victor desvia para a esquerda rapidamente, fazendo o ataque de Butterfree atingir o chão. Em seguida, Pidgey avança velozmente em direção a Butterfree, com um rastro branco o seguindo.


— Butterfree, desvie e use o Poison Powder novamente! — Comanda Karen.

Butterfree se abaixa, fazendo Pidgey passar por cima de sua cabeça. Em seguida, a Pokémon Borboleta bate as asas rapidamente, fazendo um pó venenoso ser lançado novamente em Pidgey. Victor começa a raciocinar uma forma de derrotar Butterfree, mas estava difícil. Por sorte, Pidgey desvia do ataque, provando que o treino de batalhar sem comandos de seu treinador estava surtindo efeito. Então Victor lembra que além do Quick Attack, Pidgey tinha mais um único ataque.

— Pidgey, use o Sand Attack! — Comanda o Dex Holder.

Aproveitando que o campo de batalha consistia principalmente em areia, Pidgey bate as asas, fazendo a areia se erguer. Pidgey fecha os olhos e a areia passa por ele, mas acaba atingindo os olhos de Butterfree.

— Pidgey, use o Quick Attack! — Comanda Victor.

Pidgey começa a voar velozmente para cima, novamente com um rastro banco seguindo ele. Butterfree é atingida, já que não teria como desviar, já que não via ada.

— De novo! — Comanda Victor.

Pidgey ataca novamente Butterfree, mas dessa vez usando o seu bico e atingindo a barriga de sua oponente. Butterfree é atingida e jogada no chão, enquanto uma cratera é formada e um pouquinho de areia se levanta. Butterfree acaba indo a nocaute, enquanto Pidgey pousa atrás dela, sorrindo satisfeita por sua vitória. Karen saca a Pokébola de Butterfree e é obrigada a retorna-lá.

— Você foi ótima, Butterfree, mas como sempre o Victor é mais habilidoso — Então Karen guarda a Pokébola de Butterfree novamente — Bulbasaur, sua vez.

Bulbasaur salta da cabeça de sua treinadora para o campo de batalha, e imediatamente encara Pidgey, que não se amedronta pelo fato de ter vantagem a Bulbasaur.

— Bulbasaur, use o Razor Leaf! — Comanda Karen.

De seu bulbo, Bulbasaur libera várias folhas bem afiadas e velozes. Pidgey não tem tempo de desviar e é atingido, ficando com as suas asas bem cortadas.

— Pidgey, você ainda consegue voar? — Pergunta Victor, preocupado demais com o seu Pokémon.

Pidgey assente positivamente, mas quando tenta voar, cai no chão novamente. Bulbasaur e Karen olham para o teto e percebem que o sol estava radiante (o telhado era feito de vidro). A Dex Holder sorri maliciosamente.

— Bulbasaur, comece a carregar o Solar Beam! — Comanda Karen.

— SOLAR BEAM? MAS VOCÊ NEM TEM O BULBASAUR A MUITO TEMPO! — Exclama Victor, extremamente surpreso.

— Seria uma pena se eu tivesse um TM comprado. Ele serviu para ensinar esse ataque mais rápido ao Bulbasaur. Agora, vai ser fácil eu vencer essa batalha! — Exclama Karen, estando extremamente confiante.

— Pidgey, tente usar o Quick Attack! — Comanda Victor.

Uma esfera de energia branca começa a se formar no bulbo de Bulbasaur. Pidgey tenta até avançar voando, mas novamente cai no chão, e dessa vez não parecia que iria se levantar. O sol estava começando a aumentar o poder de Bulbasaur... E então ele lança um poderoso raio branco em Pidgey. Apesar de Bulbasaur estar em desvantagem, seu ataque foi forte demais para Pidgey, que acabou indo a nocaute.


— Você foi ótimo, Pidgey, agora retorne — Victor então retorna seu Pokémon e coloca a sua Pokébola de volta em seu cinto. — Squirtle, agora é com você.

Squirtle salta para a frente de seu treinador e encara Bulbasaur, que ele começava a ter uma pequena rivalidade.

— Bulbasaur, use o Tackle! — Comanda Karen.

— Você também, Squirtle! — Comanda Victor.

E os dois Pokémon correm um em direção ao outro, prontos para darem uma investida, ou melhor, um choque de cabeçadas. Os dois Pokémon se atingem e se empurram para trás, mas Karen já comanda:

— Bulbasaur, use o Razor Leaf!

— Squirtle, use o Whitdraw! — Comanda Victor.

Bulbasaur libera várias folhas navalhas de seu bulbo. Squirtle se enfia dentro de seu casco e o ataque de Bulbasaur acaba não causando dano nenhum.


— Squirtle, use o Water Gun giratório! — Comanda Victor.

Squirtle começa a girar velozmente dentro de seu casco. Dos cinco buracos nele, são liberadas rajadas de água que atingem Bulbasaur completamente, o empurrando para trás e chegando a ferir seu olho.

— Tackle agora, Squirtle! — Comanda Victor.

Squirtle avança em Bulbasaur e aplica uma investida nele. Karen, porém, já comanda logo:

— Bulbasaur, use o Razor Leaf!

— Squirtle, use o Water Gun no chão! — Comanda Victor.

Bulbasaur libera várias folhas afiadas de seu bulbo, mas Squirtle abre a boca e cospe uma forte rajada de água no chão, se erguendo e desviando do ataque. As folhas de Bulbasaur atinge a rajada de Squirtle e acaba quebrando ela, fazendo o Pokémon Tartaruga de Água cair no chão, mas com o casco virado para baixo, assim não conseguindo se virar.

— Vamos aproveitar, Bulbasaur! Use o Solar Beam! — Comanda Karen.

Bulbasaur começa a reunir energia em seu bulbo. Enquanto isso, Squirtle tentava se virar, mas estava difícil... Alguns minutos depois, Bulbasaur está completamente carregado, mas antes que ataque, Victor comanda:

— Squirtle, entre completamente no seu casco!

Squirtle se esconde rapidamente em seu casco, e Bulbasaur libera um grande raio em seu oponente, o atingindo, mas o dano acaba sendo reduzido por conta de Squirtle estar dentro de seu casco. Bulbasaur acaba se cansando e para de atacar. Com a potência do ataque, o casco de Squirte gira novamente e o mesmo então sai de seu casco, ferido, mas ainda não nocauteado.


— Squirtle, use o mais potente Bubble que conseguir! — Comanda Victor.

Squirtle inspira o máximo que pode e salta para trás, liberando uma potente rajada de bolhas de sua boca. Bulbasaur é atingido e o ataque chega a tirar um pouco de dano dele, mas não foi um grande dano.

— Squirtle, use o Tackle com toda a sua força! — Comanda Victor.

Squirtle avança ferozmente em direção a Bulbasaur, reunindo o máximo de energia que podia em seu corpo. Bulbasaur não sai do canto, sem medo do oponente. Mas isso acaba sendo sua falha. Squirtle atinge uma potente investida na cabeça de Bulbasaur, usando seu casco. O Pokémon Sapo de Planta é empurrado para trás, com a sua cabeça rodando. Bulbasaur não aguenta a pressão e vai a nocaute, garantindo a vitória a Victor.

— É isso aí, eu venci! — Comemora Victor, feliz junto de Rattata e de Squirtle.

Karen suspira, aceitando o fato de que ainda não era párea para Victor.

— Retorne, Bulbasaur — A garota então saca a Pokébola de seu inicial e o retorna.

— Essa batalha foi ótima, Karen! — Exclama Victor, correndo até a amiga — Agora, espero que se fortaleça um pouco mais, se não, qual vai ser a graça? — Brinca Victor, rindo logo em seguida.

— Ah, você vai ver! Na nossa próxima batalha, eu vou estar muito mais forte! — Exclama Karen, ficando um pouco irritada — E meu treinamento vai começar a partir de agora. Tchau — Karen aplica um beijo na bochecha de Victor, o deixando vermelho de vergonha.

E então Karen se retira, deixando Victor olhando de uma forma muito pensativa para ela. Squirtle olha pra seu treinador, sorrindo maliciosamente.

— É, Squirtle, parece que eu tirei a sorte grande — Comenta o treinador com seu Pokémon.

Continua...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Onde achar os Pokemons em fire red e leaf green

Faça seu card de treinador

Cheats Pokemon Heart gould e soul silver