Pokémon Go: Jovem morre após invadir casa para capturar Pokémon!

É, pessoal, infelizmente aconteceu. Mais uma morte envolvendo o Pokémon GO.

O Jovem Jerson Lopez de Leon junto do seu primo, Daniel Moises Picen, de 17 anos, decidiram invadir uma casa, afim de capturar Pokémon que estavam lá dentro. E ao ver isso, o dono da casa atirou nos dois jovens. Jerson, foi levado ao hospital, mas infelizmente faleceu, e seu primo, continua internado em estado grave.



Em entrevista, a mãe do jovem disse: "Ele já estava deitado na cama quando recebeu uma mensagem do primo pedindo para baixar o jogo e ir para a rua brincar com ele".

Vários fatos bizarros já aconteceram com jogadores, enquanto estavam jogando. 


Fonte: Jornal O Povo e Pokemothim



Todos os tipos de histórias estão surgindo nas redes sociais após o lançamento de Pokémon GO pelo mundo. Algumas emocionantes, outras inesperadas e assustadoras. 

O primeiro fato aconteceu com a usuária Shayla Wiggins, que estava jogando Pokémon GO perto de um rio para capturar uma criatura em um recurso hídrico natural, quando de repente, um cadáver apareceu flutuando pelo rio. Shayla chamou logo a polícia.

Outro fato que aconteceu mais cedo, foi durante um parto em um hospital, que o pai do recém nascido não ficou na sala de parto juntamente com a esposa, pois foi atrás de um Pidgey que estaria no local.

Dentre essas, outras histórias bizarras foram presenciadas, como confusões em delegacias, postada ontem mais cedo, esfaqueamento, roubos e outros fatos.


Fonte: Nintendo Everything


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Onde achar os Pokemons em fire red e leaf green

Faça seu card de treinador

Cheats Pokemon Heart gould e soul silver