Fan-Fic : Capitulo 01

Capitulo 01 - A Aventura começa.

Estava um dia lindo de sol em New Bark, e Mark estava andando para chegar ao Laboratório Pokémon buscar sua Chikorita, quando de repente esbarrou em um garota e disse:

- Ei, você está louca ?
- Não, acho que o único louco aqui é você. Respondeu a garota
- Me desculpe, é que estou muito ancioso para pegar minha Chikorita . Disse Mark
- Então quer dizer que você está indo ao Laboratório Pokémon para pegar seu primeiro Pokémon ? Perguntou a Garota
- Sim, mas por que ? Disse Mark
- É que já rodiei essa cidade inteira e ainda não achei o Laboratório Pokémon.
- Me siga, eu estou com o endereço e com uma foto do Laboratório, aliás,meu nome é Mark, qual é o seu nome e qual vai ser o seu Pokémon Inicial ?
- Eu desejo um Cyndaquil e o meu nome é Lisa.
- Ah, e depois que pegar seu Cyndaquil vai seguir em que rota ? Perguntou Mark
- Quero ganhar todos os Concertos Pokémons e depois de vencer todos vou começar a batalhar com líderes de ginásio.
- Ué, mas em Johto e Kanto não tem Concertos Pokémon.
- Eu sei, mas meu pai me falou que antes de começar os concertos que tem em Sinnoh, é melhor eu ver como é a vida de uma treinadora Pokémon para saber se tenho certeza se quero ser Top Cordenadora e dona de concertos.

A conversa demorou tanto, que nem prestaram atenção no caminho, mas mesmo assim conseguiram chegar no lugar certo:

- É aqui. Afirmou Mark
- Nossa, eu passei na frente desse lugar umas dez vezes. Disse Lisa

Mark e Lisa entraram no Laboratório e logo de cara levaram um susto com o professor :

- Olá eu sou o Profesor Elm, não digam nada, aqui nestas pokébolas estão Chikorita e Cyndaquil, ou melhor Cyndaquil para Lisa e Chikorita para Mark, estou certo ?
- Sim, mas como sabe o nosso nome e nossos primeiros pokémons ? Disse Lisa
- As mães de vocês me ligou e falou que vocês estavam chegando.
- Ah, obrigado pelos Pokémons. Disseram os dois.
- Então acho que daqui em diante vamos andar separados ? Disse Lisa
- Eu tive uma idéia.
- Qual ?
- Seu pai não te disse que antes de começar os concertos, você tinha que ver como era a vida de um treinador antes ?
- Sim, mas o que isso tem a vê ?
- Porque nós não vamos juntos em todas as cidades até chegar em Sinnoh ?
- Que ótima idéia, eu aceito.

10 metros depois de New Bark era a cidade de Cherrygrove, uma cidade bem pequena, não tinha ginásio, mas tinha um hotel Pokémon para treinadores, onde todos os Treinadores Pokémon que seguiam em sua jornada poderiam se hospedar lá, não pagava nada.
Já era noite e Lisa e Mark estavam brincando com seus Pokémons. Quando deu 20:00 horas os dois resolveram dormir, era um quarto com duas camas de solteiro.

- Boa Noite Mark.
- Boa Noite Lisa

A Próxima Cidade era a cidade de Violet onde teria sua primeira batalha de ginásio, por isso tinha que descansar muito para ir bem para a batalha.




Comentários

Anônimo disse…
Greetings everybody, superb forum I find It quite accessible and it's helped me tons
I hope to be able to contribute & assist other people like this chat board has helped me

_________________
[url=http://iphoneusers.com]iphone forum[/url]

Postagens mais visitadas deste blog

Onde achar os Pokemons em fire red e leaf green

Faça seu card de treinador

Cheats Pokemon Heart gould e soul silver