Vagas Abertas!!!!!



Comentários

j.l. disse…
olha só lee eu tava vendo nos meus blogs e vc me tirou do calactic eu ñ estava postando pq ñ tinha novidades ok e se tivese eu tinha postado agora vc fica ai como se ninguem tivese na equipe e bla, bla, bla ... depois que vc criou o blog de digimom vc só pensa nele mais pelo omenos eu tava sempre procurando postar no blog mais nem no meu eu posto nada pq ñ tem o que postar agora se vc quer trocar as pessoas que querem te ajudar bem agora ñ tem como tudo bem mais eu adimito que "era" fã do galactic e por isso ficava sempre feliz em postar nele mais agora eu vejo que vc ñ valorizou nem eu nem nossa equipe isso é triste até mesmo pra vc. se vc tiver ao menos vergonha responda o motivo de vc ter tirado eu e os outros do blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Onde achar os Pokemons em fire red e leaf green

Faça seu card de treinador

Cheats Pokemon Heart gould e soul silver