2-Capitulo:Capiturando Pokémons na Rota 29

No ultimo capitulo Antonio apelidade de Toni,havia ganhado seu 1º Pokémon que não era o que ele queria mas ele aceitou ganhar um Swinub mesmo assim,havia conhecido Angela e Samantha apelidada de Sam.Agora eles estavam indo para Cherrygrove,mas antes teriam que passar pela Rota 29:
Toni:Que tal a gente parar um pouco para procurar Pokémons?
Angela:Boa ideia!
Eles procuram,procuram e de repente Sam vê alguma coisa:
Sam:Olha um Rattata vou capituralo,Sweet Vai!
Sweet:Chikoooooo
Sam:Use Folha Navalha
Sweet:Chikoooo
Rattata:Raaaa
Rattata sofre muito dano e desmaia
Sam:Pokébola Vai!
(pin)(pin)pin)Pokéball:Rattata Capturado com sucesso
Sam:Legal eu tenho um Rattata!,vou te chamar de Rat
Toni:Minha vez,um Sentret,vai Snowflake!Vento Gelado
Snowflake:Swuiiiiiii
Sentret:Seeeeeeen
Sentret sofre muito dano e desmaia
Toni:Pokébola Vai!
(pin)(Pin)(Pin)Pokéball:Sentret Capiturado com Sucesso
Toni:Legal eu tenho um Sentret!
Sam:Ixi já esta escurecendo é melhor irmos para o Poké Center de Cherygrove!
Angela:Ah mas eu não peguei nenhum Pokémon=(
Toni:Não se preocupe,ainda tem muitos Pokémon pra vc pegar
Angela:Tem razão
Agora eles vão para Cherrygrove antes que anoiteça o que será que vai acontecer?!

Continua no proximo Capitulo
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Onde achar os Pokemons em fire red e leaf green

Faça seu card de treinador

Cheats Pokemon Heart gould e soul silver