@ Lucario Postagens @


Fan Fic Liga Tover

Episódio: O começo de uma nova jornada!

Hoje começamos a história falando sobre a região de Tover,a mais nova região pokémon,desconhecida porem muita gente mora nela,treinadores,coordenadores,criadores,coleciodares,lideres e elites...

Nesta cidade mora Barry,Leroy e Kainny os 3 irmãos pokémon que querem ser diferentes um do outro.

Barry quer ser treinador,Leroy quer ser um criador e Kainny quer ser coordenador,hoje eles vão ganhar os seus primeiro pokémon.

Eles vão escolher entre Piplup,Chimchar e Turtwig...bem vamos prosseguir:

Berry-Mããããããããããããããããããe eu não consigo achar a minha mochila!

Leroy - nossa eu já estou pronto!

Kainny-eu também!

Berry-achei minha mochila!vamos ebora...

Sra Ashley-podem ir mas tomem cuidado!

Barry,Leroy,Kainny-VAMOS TOMAR!

Sra Ashley-Adeus!

Berry,Leroy,e Kainny são da cidade de Flametower.

Profº Nawor-Olá garotos,já pode escolher seu pokémon!

Barry-eu vou querer um Turtwig!

Leroy-Chimchar por favor!

Kainny-o meu vai ser o Piplup!

Profº Nawor-aqui estão.

Barry,Leroy,Kainny-PODE SAIR

Turtwig-Twiiiig

Piplup-Pipluuuuuuuuup

Chimchar-Chimchar chim

Profº Namor- esses são seus pokedex!

Barry-o nome do meu é dexter

Leroy-o nome do meu é mindix

Kainny-o nome do meu é daide

Dexter-Turtwig,o pokémon folha,o turtwig pode lançar folhas navalha extremamente fortes que fazem cortes graves nos inimigos!

Mindix-Chimchar,o pokémon macaco,sua chama crece quando ele fica mais forte e se apaga quando ele dormi,quando ele é atingindo com um poder forte do tipo fogo ou fica muito assustado sua habilidade especial “chama” é ativada!

Daide-Piplup,o pokémon pinguin,seu ataque mais usado é o rajada de bolhas,ele evolui no lvl.16 quando adquire experiência de batalha!

Barry,Leroy,Kainny-UAU! ESSA COISA FALA!

Prof:Namor-Essas são suas pokedex,elas fornecem informações sobre os pokémon’s que conserteza vocês encontrarão!

Barry,Leroy,Kainny-Então é isso,nós já vamos professor.tchau

Prof.Namor:TCHAU!

A aventura dos nossos heróis já começou,quais pokémon’s eles vão encontrar?quais serão os novos amigos e os novos rivais?FIQUEM LIGADOS!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Onde achar os Pokemons em fire red e leaf green

Faça seu card de treinador

Cheats Pokemon Heart gould e soul silver