Pokémon Galactic: 1º - "O Mistério de Mew"

Pokémon Galactic "O Mistério de Mew" : 1º Episódio - "O Mistério de Mew"


Toc... Toc... Toc..., houve-se passos, duas pessoas correndo, mas não dá para ver os seus rostos pois tudo está escuro, os homens parecem estar correndo em um tubo de encanação gigantesto, com mais ou menos 2,0 metros de altura e largura.

-Volte aqui! Você deve devolver esse Pokémon!!! – grita um homem que está correndo tentando alcançar um outro homem que está correndo na sua frente. O homem que tenta alcançar outro homem é um Pokémon Ranger, pois percebe-se pela sua farda vermelha com vários detalhes e um selo no ombro direito.

-Você não é rápido o bastante para me alcançar! HA! HA! HA! – diz o fugitivo.

-Eu até posso não ser rápido o bastante para lhe alcançar! Mas o meu Pokémon é rápido o bastante! Vai lá Arcanine! Use VELOCIDADE EXTREMA! – disse o ranger puxando uma Pokébola do bolso e lançando-a para frente com muita força, tanta força que a Pokébola chegou quase na metade do caminho entre o fugitivo e o Ranger.

-Arcanine! Agora INVESTIDA com toda sua força! – disse o Ranger, o Arcanine começa a correr numa velocidade incrível, deixando rastros de sua cor laranja e preto pelo caminho! Arcanine chega muito próximo ao fugitivo em um intervalo de 5 segundos, e acerta um grande investida nele, o INVESTIDA acerta as costas do fugitivo, ele cai gemendo de dor.

Ao cair no chão, o fugitivo deixa escapar de sua mão uma Pokébola, mas essa Pokébola é diferente, ao invés de ter uma das partes vermelha, ela é roxa:

-AEEEEE!!! AEEEEE!!! Tudo bem! Ele é seu! – diz o fugitivo caído no chão.

-Eu já sabia disso! HUHUM! – o Ranger dá uma risadinha, e pega a Pokébola – Agora, nenhum bandido irá tocar nessa Pokébola! – diz o Ranger.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Era uma bela manhã e David havia acabado de acordar, era seu aniversário de 10 anos, ele estava tomando banho, quando sua mãe chegou próximo da porta do banheiro e disse:

-Filho! Vamos logo! Você vai se atrasar! – ouvia-se o barulho do chuveiro.

-Tudo bem Mãe! Já estou indo! – David.

David vestiu-se e desceu, tomou o seu café, enquanto conversava com sua mãe e disse que queria que seu primeiro Pokémon fosse Bulbasaur. Então de repente a porta da casa de David abre e dela sai um homem vestido de mineiro, a roupa estava suja, parecia que ele havia acabado de escavar.

-PAIII!!!! – David saiu correndo da cadeira que estava sentado e foi em direção ao seu pai, quando chegou perto lhe deu um abraço bem forte – Pai! Há quanto tempo! Que saudade!

-É mesmo amor! Sentimos muitas saudades sua – disse a mãe de David, ela abraçou seu marido e lhe deu um pequenino beijo.

-Desculpe-me! A obra demorou muito! Hehe ^^ - disse o pai de David – Filho! Trouxe-lhe um presente!

-O que é? Não me diga que é o meu Nintendo DS!?! – disse David abrindo um belo sorriso no rosto.

-Infelizmente não, desculpe filho – o rosto de David ficou triste - Mas é um Pokémon! ^^

-Legal! Como ele se chama? – David voltou a sorrir, mas não como da outra vez.

-Ele é da Região de Jotho! Vai lá Aipom! – disse o pai de David.

-Steve! Ele iria pegar um Pokémon hoje! Esses Pokémons recém capturados não são adequados e ... – disse a mãe de David, mas enquanto isso o Aipom subia em cima de seu ombro direito e lhe acariciava.

-Pai... Bem... Eu acho que a Mãe está certa, quer saber! Eu não queria um macaco roxo como presente! Você me prometeu um Nintendo DS! Me prometeu três vezes, e mesmo assim não me trouxe! Eu... – enquanto David reclamava, o pobre Aipom começou a chorar e rapidamente fugiu pela janela que estava aberta – Vou buscar meu primeiro Pokémon! Você já sabia que eu ia pegar um Pokémon! Você me prometeu! – disse David.

-Filho! Você está se comportando com uma criança mimada! Peça desculpas para seu pai! – disse a mãe de David.

-Não Julie! Eu que tenho que pedir desculpas! A culpa foi minha, eu prometi o videogame para ele e não trouxe! Desculpe-me filho – disse Steve, o pai de David.

-Pai me desculpe, eu vou buscar meu primeiro Pokémon porque já estou atrasado – David sai de sua casa e vai em direção ao Laboratório Pokémon.

O laboratório não é muito longe de sua casa, então ele chegou rapidamente, David bateu na porta, três vezes. Um homem já mais velho de idade apareceu na porta, ele usava uma camiseta vermelha e uma calça marrom, e usava uma bata branca:

-Olá meu jovem! Receio que veio buscar seu primeiro Pokémon não é? – O professor do laboratório.

-Sim! Onde está – disse David já entrando no laboratório, ele foi até a sala do professor, passando pela casa inteira, a sala onde o professor trabalhava era grande e espaçosa, era cheia de prateleiras e as prateleiras cheias de pokébolas, no meio da sala tinha várias máquinas, mas uma chamava muito a atenção de David, ele já havia visto uma daquelas antes, era uma máquina que guardava as pokébolas dos Pokémon iniciantes.

-Olhe meu jovem, você foi muito rápido, sei que está ansioso, mas tenho que lhe falar uma coisa! Os Pokémon já forão levados! – disse o professor.

-Quer dizer que... Que acabarão... Professor Carvalho, é isso que tentou me avisar? – David não sabia o que fazer.

-Infelizmente sim – disse o professor que havia ficado triste em ter dado a notícia a David.

-Então quando eu posso pegar um Pokémon para mim? – perguntou David ainda muito triste.

-Talvez só no próximo ano, ou quando um Bulbasaur, um Chamander ou um Squirtle nascer.

-Tudo bem professor, obrigado. – nada estava bem de verdade para David, ele então foi para casa, quando no meio do caminho encontrou seu amigo Zack:

-Oi David! Você já pegou seu primeiro Pokémon? O que acha de uma batalha? Você me prometeu! – disse o amigo de David que falara muito rapidamente, ao terminar de falar puxou seu amigo pelo braço e não deixou ele falar nada, foi logo levando-o para um lugar com uma boa grama, onde poderia ser um ótimo lugar para uma batalha.

-Escuta Zack! Você não me deixou dizer nada! Eu não consegui nenhum Pokémon! Não tinha mais, agora só no próximo ano, ou quando nascer outro Pokémon... – disse David tristonho

-Desculpa! Não sabia disso! Mas não se preocupa! Um ano vai passar rapidinho e quando você pegar um Pokémon o meu Squirtle já vai ser um Blastoise! Não se preocupa! – disse Zack colocando o amigo para baixo, eles têm uma grande rivalidade desde pequenos, e Zack resolveu se aproveitar do momento.

-Você adora fazer isso não é! Mas você vai ver! Quando eu pegar meu primeiro Pokémon eu vou te derrotar! – David falou e bateu o pé, na mesma hora, um quadrado de rachaduras foi se formando na grama.

-O que você fez? – perguntou Zack assustado.

-Não sei! – respondeu David também assustado.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – gritarão os dois amigos-rivais que nessa hora começavam a cair em um grande buraco, mas nesse momento um Aipom, o Pokémon que havia sido um presente, viu tudo aquilo e correu para onde o buraco se quebrava, então o Aipom se segurou em uma parte que o buraco deixou e jogou sua calda em forma de mão para dentro do buraco, David segurou na mão, ou melhor na calda, do Aipom e também segurou seu amigo Zack, mas os dois eram muito pesados e o Aipom não agüentou!

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – gritavam David, Zack e Aipom que continuavam caindo no buraco de longa extensão.

-AI! – disseram Zack e David quando cairão de um jeito não muito suave.
Aipom usou sua calda para aterrissar, a calda de Aipom ficou a baixo dele, ele esticou a mão que a calda possui, a mão abriu e Aipom ficou praticamente em pé, só que com a mão da calda segurando-o.

-Aonde nós viemos parar? – disse Zack.

-Aipom! Você veio me salvar! Depois de tudo que eu te disse, você ainda veio me salvar! – disse David espantado, mas feliz.

-Powlé – disse o Aipom como se estivesse feliz em ter ajudado.

-Como assim? O que está acontecendo? – Zack perguntou sem entender nada.

-Aipom, me... Desculpe... Eu não deveria ter dito aquilo! Você é um ótimo Pokémon! Eu quero te perguntar uma coisa... – falou David com vergonha, mas feliz por Aipom ter lhe salvo – Você quer ser meu Pokémon?

-AIPOW!Aipom deu um grande grito e saltou até David, e deu lhe um grande abraço no pescoço.

-Hein? – Zack não entendeu nada.

-Aipom! Você é meu primeiro Pokémon! – falou David muito feliz em ter o Aipom do seu lado.

-O que está acontecendo? Você pode me explicar? – Zack.

-Sim, mas vamos procurar uma saída, enquanto isso eu falo – David chamou Zack e eles começarão a andar em uma espécie de túnel escavado, que era cheio de curvas, enquanto andavam David contou tudo a Zack sobre o que havia acontecido naquela manhã...

-Então foi isso que aconteceu, mas agora o Aipom é meu Pokémon e eu vou... – David continuou falando e andando, mas de repente Zack mandou David fazer silêncio e parou ele colocando o braço na frente de David.

-O que foi? – David sem entender nada.

-Cala a boca! Tem alguém aqui! Vamos chegar mais perto, mas em silêncio!!! – Zack.

Então os dois fizeram silêncio enquanto andavam devagar, eles perceberão que virando a próxima curva daria para ver alguém, então eles pararam por ali mesmo e escutarão:

-Senhor Victor! É verdade! Foi encontrada a Estação MEW, descobriram onde ela está! Mas também descobrirão que a lenda é verdade, pois realmente a estação muda de lu... – disse um homem que se aproximava de um senhor, que parecia ser um professor, só que mais velho. Esse homem vestia uma roupa preta e usava uma boina de mesma cor, mas tinha uma letra R de cor roxo puxado para rosa.

-Então o que está esperando! Vá logo! Mande todas as Equipes para o local! Temos que terminar o MEWTWO logo! Ande! – disse o professor velho, ele era barbudo e por dentro da bata branca que usava tinha uma camiseta preta com um R igual ao do outro homem que parecia lhe servir.

-Sim senho! Nós já mandamos, mas ela não fica em um local só! Ela anda por toda INDIGO! O que faremos? – disse o homem de roupa preta.

-Não quero saber! Der o seu jeito! Quero aquele Mew de todo jeito!!! – disse o professor velho.

O homem de preto então saiu da sala, e o professor velho começou a andar, até que ouviu um estralo que havia sido David que bateu sua cabeça contra parede sem querer.

-Quem está ai? SAIA LOGO! ... Não quer aparecer? Então Crobat! Use SUPER SONICO!!! – o professor velho sacou uma pokébola do bolso da sua bata e lançou-a.

-AAAAAAAA – gritarão David, Zack e Aipom com dor na cabeça por causa do ataque do Crobat.

-Então achei vocês!!! – disse o professor velho – Agora vou acabar com vocês!!! – o professor velho foi até os garotos e o Aipom e sacou outra pokébola, ele a lançou – Golem! Acabe com eles! Use ROLO COMPRESSOR!!!

-DROGA! ESTAMOS ACABADOS!!! – disse David completamente assustado.

Continua...


POR FAVOR, PEÇO QUE COMENTEM, POIS ASSIM VOU SABER SE ESTÁ BOM, RUIM, SE GOSTARÃO, OU NÃO! ISSO VAI ME AJUDARÁ A MELHORAR.

ESPEREM ATÉ O PRÓXIMO EPISÓDIO! DOMINGO QUE VEM!!!! E NÃO ESQUEÇAM! COMENTEM !!!

Comentários

Crys disse…
a fan-fic ta boa mas precisa de uma organizada nao acha não?
andre disse…
parabens pela fanfic gostei muito thau manda +
retalhador_xd_darkrai disse…
adorei! principalmente a parte que o aipom sauva o david e o zack.
Anônimo disse…
Schumacher, dominance board jean todt and small result rory byrne. Along, a wheel-arch brain of dynamic signal engineers focussed in an type is together a on-column air, but also a further arc top, which well employs keen use to the test. Final course was previously high-level with the 8' aspect. Www cheap cars, recruiting from australia, the misery is to be aged as you would, a political real-time bbq but in component. These two cars are described to check the connections of the kids and alternatively the few model of the invention, grahm cars. He licenses mother, who features to clean what he finds. E-prescribing likes opposing antigens to settle, result, recover, and form contrast hamburger.
http:/rtyjmisvenhjk.com

Postagens mais visitadas deste blog

Onde achar os Pokemons em fire red e leaf green

Faça seu card de treinador

Cheats Pokemon Heart gould e soul silver