Novo Filme Pokémon 13

Oi gente! E ae belezinha?

Venho trazer uma ótima Notícia para vocês! Mau saiu o Filme 12º
de Pokémon e os japoneses investirão no 13º filme da série,agora
eles já divulgarão o trailer do filme.

Na verdade o Trailer já havia sido apresentado logo depois da
estreia do 12º filme de Pokémon, e havia sido divulgado até no
youtube, pena que era em qualidade ruim.

Agora eles divulgarão o Trailer no site original dos filmes
de Pokémon! E se vocês quiserem ver é só clicar aki:


http://www.pokemon-movie.jp/




Eu havia dito que ficaria pelo menos uma semana sem

postar nada, mas fiquei com saudades e essa News era

muito boa, então não aguentei! ^^

Daylan em 17 de maio de 2010 11:36

legal quando será q lançara dublado?

Anônimo em 23 de setembro de 2010 16:46

não seu burro esse não é o filme 13 de pokemon é so o novo jogo de DS é pokemon Heart gold e Soul silver
o filme e do zeroark

Anônimo em 25 de setembro de 2010 10:32

Cara tu é idiota nao é nada do Jogo eu tenho o Filme ! Comprei no Japao. e Seguinte o Filme 13 segnifica o Mundo Vira um Caos gracas ao Cachorro Negro Zeroark ! ai Todos Pokemons vao ate Ele , e Lugia e Ho-Oh alem De Latios e Latias etc.. Vao a Luta, Os Guardioes Pedem ajuda a Arceus que necesariamente nao Pode ajudar...

Anônimo em 11 de janeiro de 2011 13:30

o ash renovou a carteira de trabalho dele

Anônimo em 11 de janeiro de 2011 13:31

ja tava na hora

Anônimo em 21 de fevereiro de 2011 07:07

ola... este vosso site está muito bom, mas gostava de saber se seria possivel postarem as outras series para download...

Guilherme Sasso em 19 de junho de 2011 18:19

Oi,eu queria saber quando ira lançar o novo filme do pokemon(pokemon 13).Vc pode me mandar para meu e-mail(arceus.sasso532@gmail.com).