• Postado Por : Anônimo

    Episódios Banidos-

    Episódio 18: Férias em Acapulco

    Este episódio acabou sendo banido pelo simples fatos de James estar usando seios postiços para vencer um campeonato. Por isso nunca foi exibido no Brasil. Nos EUA ele foi exibido com vários cortes.
    Os responsáveis pelo corte entenderam que as cenas estariam influenciando para o homossexualismo, e por isso, fecharam completamente o episódio para o Brasil.


    Banidos-

    Episódio 35: A Lenda De Dratini
    (Imagem tirada do site: www.pokeplus.net)
    Este episódio foi banido por apresentar armas, já que o Vovozinho, dono da Safari Zone, aponta uma arma na cabeça de Ash, e a Equipe Rocket também a usa, fazendo refém o vovô.

    Banidos-




    Episódio 38: Porygon, O Guerreiro Virtual


    (Imagem tirada do site:www.pokeplus.net)
    Este episodio é o mais famoso dos banidos, pois quando Ash e Porygon viajam no Cyber Espaço, vários mísseis são atirados contra eles pela Equipe Rocket, e Pikachu usa um Choque do Trovão que faz com que vários flashs azuis e vermelhos fiquem na tela, e isso, causou epilepsia de 800 crianças japonesas que tiveram de ir para o hospital.

    Banidos-
    Episódio 252: A Caverna De Gelo
    (Imagem tirada do site:www.pokemonmythology.110mb.com)
    Este episódio foi banido porque durante a travessia da Caverna de Gelo, Brock fica com febre e então um Jynx cuida dele. Durante a febre, o taradinho tem uma alucinação e pensa que a Jynx é a enfermeira Joy. Atiradinho, ele não perde e beija o Pokémon.
    Os americanos acharam a cena de um beijo entre um humano e um Pokémon muito forte e por isso decidiram banir o episódio, mas alguns fãs suspeitam que o real motivo seja apenas a presença do Pokémon Jynx, considerado pelos Estados Unidos como ofensa à raça negra

    Banidos-

    Episódio 377: Combate na Ilha Misteriosa! Barboach VS Whiscash!
    (Imagem tirada do site:www.pokeplus.net)
    O motivo de ser banido é que nesse episódio haveriam várias cenas com terremotos e, durante a semana prevista para a exibição deste no Japão, havia ocorrido um terremoto muito forte. Em respeito as vitmas, ele não foi sequer exibido.
    O único material disponível desse episódio é o seu "jikai", que nada mais é que algumas cenas do próximo capítulo que aparecem ao final de todo episódio de Pokémon no Japão.

    Episódio 397: Ash e May! Batalhas Quentes em Hoenn!(Imagem tirada do site:www.poke-advanced.blogspot.com)
    Este episódio não foi exibido no ocidente pelo simples fato de ele ser desnecessário para dar continuidade ao anime. Nele é relembrado todos os acontecimentos importantes durante o período que Ash viaja por Hoenn, nada de novo acontece.


    Episódio 516: Ash e Dawn! Encarando uma Nova Aventura!!(Imagem tirada do site:www.pokeplus.net)


    Assim Como o Episódio 397, esse capítulo foi desnecessário ou seja Inútil, pois também era um resumo, de todos os fatos e momentos ocorridos durante a Saga Sinnoh

    0 comentários

  • Galactic Pokémon Traduzido Por: Mais Template - Designed by Johanes Djogan